Notícias

Dira Paes conta que público ainda não esqueceu de Norminha, de "Caminho das Índias"


A atriz Dira Paes, que está no ar atualmente em “Ti Ti Ti”, revelou que o público ainda não esqueceu de Norminha, sua personagem em “Caminho das Índias” (2009). Em entrevista ao jornalista Eduardo Miranda, a morena contou que optou por interpretar uma personagem completamente diferente no remake da faixa das sete.

 

 


Apesar de estar no elenco de "Ti Ti Ti", Dira Paes diz que
público ainda não esqueceu da fogosa Norminha
Divulgação/TV Globo
 



“Acho que as pessoas ainda não esqueceram a Norminha. Foi um presente maravilhoso que ganhei, mas, como atriz, preciso mudar de ares. Por isso, queria algo bem diferente. Aos poucos, o público vai se adaptando”, conta a atriz, que interpretou por cinco anos outra personagem marcante, a engraçada Solineuza, do extinto seriado “A Diarista”.


Ao contrário da fogosa Norminha, em “Ti Ti Ti”, Dira dá vida a Marta, uma mulher batalhadora, que colabora com a equipe do estilista Victor Valentim (Murilo Benício), com o objetivo de se vingar de seu ex-namorado Jacques Leclair (Alexandre Borges).


Com 20 anos de carreira na TV, Dira participou de várias produções da Globo, como “Araponga”, “Irmãos Coragem”, “Dona Flor e seus Dois Maridos”, “Chiquinha Gonzaga” e “Um Só Coração”.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado