Notícias

Cidinha Campos terá programa local na Band Rio


A radialista Cidinha Campos voltará para a TV, após longa ausência das telinhas. A deputada estadual acertou com a direção da Band Rio a produção do programa “Cidinha Livre”, que será exibido pela emissora, de segunda a sexta, às 13h, a partir do dia 18 de outubro.


 

 


Radialista comandará atração vespertina na filial carioca da Band
Foto: ALERJ

 



De acordo com o jornal O Dia, a atração irá mesclar entrevistas, debates e análises de exemplos de defesa da cidadania, e contará com a presença de convidados. Entre os entrevistados estarão personalidades das áreas de política e cultura, empresários, ministros e líderes setoriais.


Cidinha Campos é bastante popular no estado do Rio de Janeiro. Na década de 70, trabalhou na TV em emissoras como Record, Tupi e Globo. Depois disso, migrou para o rádio e passou a comandar programas populares em emissoras como Tupi, Manchete e, mais recentemente, na rádio Haroldo de Andrade.


Nas eleições do último domingo (3), a radialista conseguiu se eleger deputada estadual. Cidinha, candidata pelo PDT, foi a décima colocada na corrida pela Assembleia Legislativa, totalizando 89.553 votos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado