Notícias

Luana Piovani diz que Globo não deverá produzir nova temporada de "Na Forma da Lei"


O seriado “Na Forma da Lei”, que teve seus primeiros episódios exibidos neste ano, não deverá ganhar nova temporada na Globo. A informação foi confirmada pela atriz Luana Piovani, que interpretou a delegada Gabriela na série, durante o evento “Mulheres que Brilham”, na última terça (21).

 

 


Atriz antecipa que seriado investigativo não deverá ganhar segunda temporada
Divulgação/TV Globo
 



“Acho que não tem chance de voltar. Nós nos encontramos com o diretor na semana passada. Foi previsto para ter oito capítulos e assim deve ser”, antecipou a atriz, em entrevista ao site da editora Abril.


“Na Forma da Lei” foi escrito por Antônio Calmon e dirigido por Wolf Maia. A história girava em torno de Eduardo, um rapaz que é covardemente assassinado pelo filho de um político influente. Revoltados, os cinco amigos de Eduardo, que presenciaram o homicídio, resolvem fazer justiça para, assim, o criminoso ser punido.


Ainda no evento


A novelista Glória Perez, que foi homenageada no evento, garantiu que ainda não está desenvolvendo sua próxima trama. “Agora é férias até o final do ano. Em 2011 vou ter que começar a pensar em trabalho, mas por enquanto ainda estou comemorando o Emmy”, diz a autora, que contou que não tem assistido ao atual folhetim das nove, “Passione”. “Nas férias eu não assisto novelas, porque novela é um comprometimento muito sério, tem que assistir todos os dias. Estou assistindo filmes, peças de teatro”, revelou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado