Notícias

Rita Lee faz duras críticas ao "Fantástico" e à Globo no Twitter


A roqueira Rita Lee anunciou a seus seguidores que deixará de usar o Twitter após a exibição de uma reportagem do “Fantástico”, que, segundo ela, a apresentou como ‘inimiga’ da Zona Leste e da torcida corintiana. “O medo de acontecer algo comigo e com minha família é real”, justificou.



 


Cantora deixa o Twitter e critica reportagem do "Fantástico"
Divulgação
 



Na edição do “Fantástico” do último domingo (5), o jogador Dentinho foi “Repórter por um Dia” e mostrou onde será construído o estádio do Corinthians em Itaquera, na Zona Leste de SP. Porém, a matéria mostrou que nem todas aprovavam a construção do estádio corintiano e exibiu uma polêmica mensagem de Rita Lee no Twitter. “Algo me diz que o estádio do Curintia será um presente de grego. Para quem não conhece, Itaquera é o c* de onde sai a bosta do cavalo do bandido”, dizia o texto escrito pela cantora na semana passada.


Após a veiculação da reportagem, Rita Lee passou a ser ameaçada na internet. “No meu tempo, corintiano imbecil nascia morto. Hoje me ameaça pelo Twitter. Espere ver o quanto o Timão vai perder por meter os pés pelas mãos”, escreveu. A roqueira também não poupou críticas ao “Fantástico”. “Apesar de o Cansástico ter me crucificado, para três mensagens de ódio reavivado, recebi 50 de amor. É duro ser cigarra no meio de formigueiros”.


Rita Lee ainda criticou a Globo. “"Me convidaram para gravar ’Repórter por um dia’ e eu recusei. Ninguém recusa nada da Globo, ela tem o poder de um César que decide jogar escravos numa arena com leões”, disse a roqueira, que se despediu dos seguidores, após dois meses de participação no microblog.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado