Notícias

Thiago Fragoso viverá vilão que perseguirá personagem de Murilo Rosa em "Araguaia"


O ator Thiago Fragoso já se prepara para seu novo personagem, o vilão Vítor Vilar, da nova trama das seis, “Araguaia”, que estreia no dia 27 de setembro na Globo. No folhetim de Walther Negrão, ele será um rapaz muito ambicioso e dono de um frigorífico. Na história, Vítor manterá um relacionamento com a veterinária Manuela (Milena Toscano).

 

 


Personagem do ator, proprietário de um frigorífico, fará de tudo para atrapalhar a vida de Solano (Murilo Rosa)
Divulgação/TV Globo
 



Entretanto, a partir do momento em que o domador de cavalos Solano (Murilo Rosa) arrebata o coração de sua noiva, Vítor começará a mostrar o seu lado vilão. Ele se juntará ao pai de sua amada, o fazendeiro Max (Lima Duarte), que fará de tudo para separar sua filha de Solano. Para isso, Max tentará convencer a filha a ser casar de qualquer maneira com o personagem de Fragoso.


O elenco de “Araguaia” conta com nomes como Edson Celulari, Cléo Pires, Julia Lemmertz, Eva Wilma, Ângelo Antônio e Emilio Orciollo Neto. Além deles, dois atores mirins que estiveram em “Caminho das Índias” acertaram sua presença no novo folhetim. Laura Barreto e Cadu Paschoal, que interpretaram Lalit e Hari na trama de Glória Perez, viverão dois órfãos que serão alunos de Estela (Cléo Pires).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado