Notícias

Ator que deu vida a James Bond participará do seriado "Chuck"


O veterano ator Timothy Dalton, 64, que viveu por duas vezes o agente secreto James Bond no cinema, acertou com a rede NBC uma participação no quarto ano do seriado “Chuck”.


 

 


Ator que deu vida a James Bond em dois filmes da série "007"
retorna à TV após mais de 30 anos de ausência
Divulgação
 



De acordo com o site Entertainment Weekly, na trama ele dará vida a um homem que possui uma misteriosa relação com a mãe de Chuck, vivida por Linda Hamilton. Apesar de a informação ainda não ser confirmada pela emissora, existe a possibilidade que ele seja o pai do protagonista do seriado. “Nós só vamos revelar por enquanto que eles se conhecem há muito tempo”, disfarça o produtor executivo da história, Josh Schwartz.


Fazia mais de três décadas que o ator não interpretava um personagem em uma trama da TV americana. Sua última aparição foi em um capítulo de “As Panteras”, em 1979. Recentemente, o ator recusou um papel no terceiro ano do seriado “Sons of Anarchy”, do canal FX.


“Chuck” acompanha a vida de um nerd, que se torna agente do governo após receber um e-mail com informações secretas. A série é exibida no Brasil pelo Warner Channel e SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado