Notícias

Edie Falco pretende participar de filme baseado no seriado "The Sopranos"


A atriz Edie Falco, que estrelou o seriado “The Sopranos”, revelou em entrevista ao site The Hollywood Reporter, que caso o projeto de levar a extinta série da HBO para os cinemas seja aprovado, ela irá participar do longa.

 

 


A atriz na pele de Carmela Soprano, em "The Sopranos", da HBO
Divulgação/HBO

 



Porém, no momento, ela acredita que a série não deverá ganhar uma nova versão. “Eu acho que não vai se concretizar, mas coisas diferentes acontecem. Eu ficaria interessada em me envolver no projeto. Se não acontecer eu ficarei bem, mas adoraria voltar lá e rever todas aquelas pessoas que eu amo. Quem sabe?”.


Atualmente, Edie Falco protagoniza o seriado "Nurse Jackie", do canal Showtime, na qual dá vida a uma enfermeira dedicada aos pacientes, que, entretanto, devido a suas convicções, muitas vezes precisa se impor sobre a diretoria e as regras do hospital.


“The Sopranos” foi veiculado pela HBO entre os anos de 1999 e 2007 nos Estados Unidos. A trama acompanhava a vida de Tony Soprano (Jamies Gandolfini), um mafioso de Nova Jersey, que resolve procurar a ajuda de um psiquiatra para lidar com sua vida familiar e os negócios da máfia. Na trama, Edie Falco vivia a esposa do protagonista, Carmela Soprano.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado