Notícias

MTV divulga elenco da versão americana de "Skins"


O elenco da versão americana do seriado “Skins” já está fechado. Na última semana, a MTV, responsável pelo programa, realizou uma coletiva à imprensa, na qual anunciou o elenco completo da série, que foi aprovada pelo canal em maio desse ano.



 


MTV produzirá versão americana do seriado inglês "Skins"
Divulgação

 



Estão no elenco os atores James Newman (Tony), Rachel Thevenard (Michelle), Daniel Flaherty (Stanley), Ron Mustafaa (Abbud), Jesse Carere (Chris), Britne Oldford (Cadie), Eleanor Zich (Eura), Sofia Black D’Elia (Tea) e Camille Cresencia-Mills (Daisy).


Até o momento, o canal encomendou 10 episódios para a primeira temporada. A trama americana apresentará algumas diferenças em relação à versão original inglesa. Além da mudança no nome de vários personagens, um deles foi suprimido da história. É o caso de Maxxie, o amigo gay de Tony. Na história, ele foi substituído por Tea, que será uma amiga lésbica do protagonista.


O projeto será conduzido pela MTV em parceria com a Stormdog Films, E1 Entertainment e Company Pictures. Os criadores da série original, Bryan Elsley e Jamie Brittain, serão os responsáveis pelo remake. A trama mostrará a vida de um grupo de jovens que vivem na cidade de Baltimore. As gravações do seriado, que tem estreia prevista para o início de 2011, foram realizadas na cidade canadense de Toronto. 
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado