Notícias

Produtor de “Batman – The Animated” fará série animada do "Homem Aranha"


O produtor Paul Dini, responsável pela produção da série “Batman – The Animated” nos anos 90, foi contratado para participar da equipe de produção da nova série animada do “Homem Aranha”, com nome provisório de “Ultimate Spider-Man”.



 


HQ irá virar desenho animado no canal Disney XD
Divulgação/Matel

 



Dini se juntará aos criadores do desenho “Ben 10”, Duncan Rouleau, Joe Casey, Joe Kelly e Steven T Seagle, que já haviam sido contratados anteriormente para produzir a nova animação da Marvel. A entrada de Paul Dini no projeto foi confirmada pelo próprio produtor em entrevista à MTV americana.


Dini adiantou alguns detalhes do projeto, baseado na história em quadrinhos de mesmo nome desenvolvida por Brian Bendis. “Vai ser meio a meio. Alguns elementos virão direto dos quadrinhos e outros vão tomar direções totalmente novas e diferentes, mas ainda assim farão sentido dentro do conceito Ultimate. Vamos ter muitos convidados para as cenas de ação”, garante.


Será a primeira vez que o produtor trabalhará com o personagem Homem-Aranha. “Vai ser divertido tentar algo novo. Ele tem uma energia diferente do Batman, que é sombrio, mal-humorado, assustador e, em alguns casos, metódico. Com o Aranha, as coisas acontecem mais rápido. É um personagem que comete erros, que está sempre repensando suas ações”.


O novo desenho deverá chegar à telinha americana entre os meses de outubro e novembro e será veiculado pelo canal Disney XD. A princípio, estão previstos 26 episódios, divididos em duas fases.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado