Notícias

Record entrevista Muricy Ramalho, que revela estar muito triste


Na tarde deste sábado (31), o "Esporte Fantástico", da Record, apresenta uma entrevista exclusiva com o técnico que, na semana passada, recusou o convite para ser treinador da seleção brasileira. Muricy Ramalho, que decidiu permanecer no comando do Fluminense, conta os detalhes do episódio que surpreendeu o futebol brasileiro e os motivos que o afastaram do cargo mais cobiçado pelos técnicos do país.



 


Treinador não foi liberado pelo Fluminense e teve que rejeitar proposta da seleção
Divulgação

 


"Eu fiquei muito triste, e, na verdade, eu estou muito triste ainda. Quem é que não quer ser lembrado? Ser lembrado já é uma grande coisa, imagina ter convite? imagina o que eu passei então", revelou o treinador, que conquistou três Campeonatos Brasileiros seguidos no comando do São Paulo Futebol Clube.


Sobre a decisão de não aceitar ser o técnico da Seleção Brasileira, Muricy disse “ter sido o preço mais alto da carreira". "Fiquei quase a noite toda sem dormir. Amanheceu o dia, e eu fiquei sem dormir", disse.
 

Após a entrevista, concedida com exclusividade ao "Esporte Fantástico", Muricy Ramalho destacou o sentimento. "Hoje eu saio daqui [entrevista] um pouquinho melhor. Eu precisava também falar um pouco, precisava desabafar. Eu fiz o que eu achava correto".

 
A entrevista completa vai ao ar no sábado, às 13h, no "Esporte Fantástico".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado