Notícias

Iran Malfitano está cotado para a terceira edição de "A Fazenda", diz jornal


A terceira edição de “A Fazenda” estreia no mês de setembro e os nomes dos prováveis confinados continuam circulando pela imprensa. E nessa semana, a lista de possíveis participantes do reality rural ganhou mais um nome.


 


Iran Malfitano na pele de Adriano, em "Bela, a Feia", seu último trabalho na TV
Divulgação/TV Record

 


De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a emissora estaria interessada na presença do ator Iran Malfitano, que esteve recentemente no elenco de “Bela, a Feia”, na pele do vilão Adriano.


Além dele, outro nome ganhou força na mídia na última semana. A modelo paraguaia Larissa Riquelme, que ficou conhecida após dizer que ficaria pelada caso a seleção paraguaia ganhasse a Copa do Mundo, também está cotada.


Desde o momento em que a terceira edição do reality foi confirmada para o mês de setembro, vários nomes passaram a ser cogitados nos bastidores do programa, como Monique Evans, a atriz Aparecida Petrowky, as modelos Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo, a ex-Legendários Jaque Khury, a ex-mallandrinha Ellen Pinheiro e o ator Wagner Santisteban, que anunciou, recentemente, que recusou o convite.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado