Notícias

Luize Altenhofen diz que desconhece disputa com Cicarelli pelo comando do


Apresentadora do programa “Popcorn TV”, Luize Altenhofen revelou, em entrevista ao jornal Extra, que desconhece qualquer tipo de disputa entre ela e Daniela Cicarelli, que está atualmente na geladeira da emissora, pelo comando do programa vespertino da Band, que estreou na última segunda (12). “Isso é decisão da cúpula, eu não sei sobre isso. Só quero fazer o meu trabalho bem feito”, garante.
 

 


Luize Altenhofen ao lado de Otávio Mesquita no comando do "Popcorn"
Divulgação/Band

 


A Band teria prometido à Luize um programa diário, após a loira se sair bem na cobertura de alguns eventos, como o carnaval de Recife, as 500 Milhas de Indianápolis e o Festival de Parintins. Além disso, a ex-assistente de Milton Neves disse que partiu da Band a decisão de deslocá-la da área esportiva para a de entretenimento, entretanto, ela acabou comprando a ideia. “Também foi uma vontade minha, queria mostrar versatilidade”.


Apesar de vários trabalhos na TV, a loira tem procurado se aperfeiçoar para continuar na telinha. No ano passado, ela, que já era formada em educação física, concluiu o curso de jornalismo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado