Notícias

Juca Kfouri tem seu cofre roubado na África do Sul


O clima de insegurança tem tomado conta dos profissionais que estão na África do Sul para a cobertura da Copa do Mundo. Vários jornalistas de diversos países foram assaltados no país sede do mundial.



 


Comentarista da ESPN tem seu cofre roubado em hotel na África do Sul
Divulgação

 



Uma das vítimas mais recentes foi o comentarista da ESPN Juca Kfouri. Além dele, os repórteres da Folha de S. Paulo Eduardo Arruda e Rodrigo Mattos tiveram seus cofres roubados no hotel em que estão hospedados na cidade de Joanesburgo. Os ladrões levaram dos três jornalistas aproximadamente US$ 1.800, o que corresponde a aproximadamente R$ 3.200. Os jornalistas deram conta do sumiço da quantia na última quinta (17).


Em seu blog oficial, Kfouri comentou o episódio. “É bem desagradável a sensação de invasão e insegurança, porque não dará mais para confiar que faça diferença deixar ou não os valores, como nossos computadores, por exemplo, dentro do cofre”, lamenta.


Desde o início da Copa, vários profissionais da imprensa têm sofrido com a onda de roubos na África do Sul. Recentemente, Felipe Andreoli, do “CQC”, teve seu flat invadido. Antes disso, equipes de TV da Nova Zelândia e de Portugal tiveram seus equipamentos furtados. Jornalistas espanhóis e chineses também foram assaltados no país.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado