Notícias

Novela da Telemundo será adaptada no Brasil, diz site


De acordo com o site TV Latina, a novela "¿Dónde Está Elisa?", sucesso da Telemundo, ganhará uma versão no Brasil. Entretanto, ainda não se tem notícias sobre a emissora que realizará a adaptação. A trama também será adaptada na Argentina, Colômbia, Turquia, Indonésia, entre outros países.

 

 


Novela será adaptada no Brasil, diz site
Divulgação

 



A trama conta a história de como o desaparecimento de uma jovem muda para sempre a vida de uma família. Elisa Altamira, filha de Mariano de Altamira e Danna Riggs, foi vista pela última vez no dia do aniversário de seu pai, quando toda a família celebrava em sua casa de praia. Na noite do ocorrido, Elisa foi com seus primos a uma discoteca e desapareceu.


A princípio, os investigadores pensavam que Elisa havia escapado com algum namorado, mas com o passar das horas e sem saber nada dela, se deram conta que algo muito grave havia ocorrido. A medida que a investigação avança, a polícia começa a suspeitar de todos, incluindo seus próprios familiares.


A rede Telemundo anunciou a estreia do folhetim na Europa na última segunda-feira (14), na Croácia, através do canal RTL, às 15h40, horário local.


"¿Dónde Está Elisa?", já foi vendida para mais de vinte países, incluindo Bulgária, Hungria, Romênia, Peru e Panamá.


De acordo com a emissora, a novela protagonizada por Gabriel Porras, Sonya Smith, Catherine Siachoque, Roberto Mateos e Jorge Luis Pilas se tornou líder de audiência no horário das 22h no mercado hispânico dos Estados Unidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado