Notícias

Silvio Luiz deixa o Grupo Bandeirantes e critica a empresa


O locutor esportivo Silvio Luiz pediu demissão do Grupo Bandeirantes na última terça (8). O irreverente narrador havia se desligado da Band em 2008 e continuava na equipe do canal esportivo BandSports.

 

 


Narrador se desliga do Grupo Bandeiranretes e critica empresa
Divulgação/Band

 



Em seu site pessoal, o jornalista explicou sua saída da empresa. “Na vida tem que saber parar. Dar um basta em certas coisas na hora certa seja qual for o motivo. E é exatamente isso que estou fazendo agora com relação a minha contribuição ao BandSports”.


Silvio Luiz ainda aproveitou o espaço para criticar a empresa. “Fui demitido da Band aberta em 2008 ’por economia’ – precisavam cortar 15% e sobrou para mim. Foi uma maneira humana de ajudar um velho profissional que de uma hora para outra viu seu tapete puxado com sérios problemas particulares”, lamenta o narrador, que já havia sido dispensado anteriormente da Rádio Bandeirantes.


A gota d’água para a saída do profissional do BandSports ocorreu no último dia 28, quando foi informado de que ele estaria de fora da cobertura da Copa do Mundo. “Quando no dia 28 passado, o diretor do canal Eduardo Ramos me informou que a direção resolvera não mais me incluir na equipe da Copa, senti mais uma vez que respeito é coisa que o grupo não conhece”.


Com sua saída do grupo Bandeirantes, Silvio Luiz se dedicará exclusivamente à RedeTV!, na qual narra os jogos da Série B e da Liga Europa. O locutor marcou a história das transmissões esportivas ao criar expressões como “pelas barbas do profeta” e “foi, foi, foi... ele”.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado