Notícias

Perla e Mc Leozinho participam do "Programa Silvio Santos"


Neste domingo (30) no "Programa Silvio Santos", Perla e Mc Leozinho são os destaques do quadro “Para ou Continua”. Larissa Luz, Luís Carlos (Raça Negra), Mamê e Filipe Duarte também disputam a preferência do público. Silvio Santos pergunta para o auditório se a música do cantor para ou continua, e cada vez que continuar, o cantor avança uma casa na plataforma, que vai de 1 a 5. O cantor que chegar na última casa é o vencedor, ganha prêmio em dinheiro e um troféu do programa.


Além das Gincanas, Cassetadas, Pegadinhas Internacionais e Câmera Escondida, Silvio Santos apresenta o quadro “Você é Engraçado, Eu Vou Beijar Você” e o "Concurso de Dança Infantil".


Lívia Andrade retorna ao “Jogo dos Pontinhos”, game de perguntas e respostas que disputa com Thaís Pacholek, Mamma Bruschetta, Helen Ganzarolli e Carlinhos Aguiar. Neste domingo, tem o quadro “É, Não e Porquê”, em que Silvio Santos entrevista uma integrante do auditório e, durante um minuto, ela não pode dizer as palavras “é”, “não” ou “porquê”.


O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 19h45, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado