Notícias

Criadores de "Smallville" desenvolvem remake do seriado "As Panteras"


O remake do seriado “As Panteras”, exibido nos Estados Unidos na década de 70, será roteirizado pelos criadores de “Smallville”, Alfred Gough e Milles Millar.

 

 


Criadores de "Smallville" assumem roteiro de remake de "As Panteras"
Divulgação/ABC

 



Segundo o site The Hollywood Reporter, o projeto estava sendo tocado por Josh Friedman, responsável pelo texto de “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”, exibido atualmente pelo SBT na faixa das 21h. Porém, com a mudança de roteiristas realizada pela rede ABC, ainda não se sabe se a dupla irá apenas promover mudanças no roteiro já desenvolvido por Friedman ou se os dois irão começar tudo do zero.


Outros nomes confirmados na nova versão de “As Panteras” é o do produtor Leonard Goldberg, que participou da produção do original em 1976, e Drew Barrymore, que atuou e produziu a versão cinematográfica de 2000.


“As Panteras” foi veiculada entre os anos de 1976 e 1981 nos Estados Unidos e acompanhava a vida de três bonitas mulheres que atuavam na Agência de Detetives de Charles Townsend, um misterioso chefe que dá todas as orientações a seus funcionários através de viva-voz.


O projeto ainda não ganhou sinal verde para a produção de um episódio piloto. Caso seja aprovada pela cúpula da ABC, o programa deverá estrear nos primeiros meses de 2011.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado