Notícias

Ana Hickmann recebe Maguila e sua esposa no "Tudo é Possível"


No "Tudo é Possível" deste domingo (23), Ana Hickmann recebe Maguila e sua esposa Irani no "Jogo da Afinidade". O ex-pugilista promete arrancar risos da plateia durante o “teste” de sintonia do casal.
 

Todas as vezes que Maguila errar as respostas de Irani, ela recebe carinho dos “Ricardões”. E quando ela não acertar os gostos do marido, será obrigada a vê-lo encarar as carícias das “Outras”. Para apimentar ainda mais o jogo, Ana recebe uma “Outra Misteriosa”.
 

A dupla César Menotti & Fabiano canta seus maiores sucessos e ainda participa das mágicas do ilusionista brasileiro Mario Kamia no palco do programa.

 
"Troca de Família": a última parte do episódio em que Débora Rodrigues - ex sem-terra que hoje tem uma vida confortável e mora em Alphaville - mudou para a casa de uma família vítima das enchentes de Santa Catarina. As duas mães vão se encontrar pela primeira vez e contar as experiências da semana.


No quadro "Giro pelo Brasil", grandes talentos escondidos em várias partes do Brasil têm a oportunidade de se apresentarem na atração.
 

O "Tudo é Possível" vai ao ar aos domingos, às 12h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado