Notícias

TV Esporte Interativo passa a transmitir seu sinal em UHF em São Paulo


A TV Esporte Interativo, canal dedicado aos esportes transmitido através de antenas parabólicas, passará a exibir seu sinal em UHF para a capital paulista e para várias cidades do interior de São Paulo.



 


 

 


De acordo com a coluna Radar, da Revista Veja desta semana, a emissora esportiva fechou acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, proprietário de vários canais em UHF no Estado para retransmitir o sinal da emissora durante um período de três anos.


Com isso, a TV Esporte Interativo substituirá o canal católico TV Aparecida no canal 36 UHF em São Paulo, a partir do dia 10 de junho. Com a entrada no sinal aberto, a parceria do canal com a TV Gazeta, que transmite alguns jogos veiculados pela emissora, poderá chegar ao fim ao término da atual temporada do futebol europeu.


Atualmente, a TV Esporte Interativo possui os direitos de torneios como os campeonatos alemão e português, a Supercopa da Espanha e as copas da Espanha, Inglaterra e Alemanha. A emissora anunciou recentemente a aquisição dos direitos do Campeonato do Nordeste, que volta a ser realizado no segundo semestre deste ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado