Notícias

Patrick Dempsey, de "Grey’s" participará do longa "Transformers 3"


O ator Patrick Dempsey, que vive o médico Derek Shepherd em “Grey’s Anatomy”, confirmou que irá participar de mais uma produção no cinema. Ele está confirmado no elenco de “Transformers 3”, longa produzido pela Paramount Pictures.



 


Galã de "Grey’s Anatomy" está confirmado em terceiro longa da franquia "Transformers"
Divulgação/ABC

 



Segundo o site Hollywood Insider, o galã de “Grey’s” viverá o papel de chefe da personagem vivida pela atriz Megan Fox. O longa será dirigido por Michael Bay e começará a ser filmado ainda este mês em vários países como Estados Unidos, China, Rússia, além do continente africano.


Outros nomes já estavam confirmados no longa, como Shia LaBeouf, Josh Dhamel, Tyrese Gibson, Kevin Dunn, Julie White, John Malkovich e Frances McDormand. O terceiro filme da franquia “Transformers” chegará às salas de cinema no dia 1º de julho de 2011.


Patrick Dempsey esteve recentemente no Brasil para divulgar o lançamento de uma fragrância de perfume, que leva o seu nome, lançada por uma famosa empresa de cosméticos. Em sua vinda ao Brasil, o ator participou do programa “Hebe”, onde protagonizou um selinho com a apresentadora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado