Notícias

"Mega Senha" com Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho estreia em quarto lugar no Ibope


A RedeTV! estreou na noite da última quinta (30) o game show interativo "Mega Senha". O programa, apresentado por Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, fechou em quarto lugar no Ibope. 

 

 
 


Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, comandam o programa
Foto: Deivis Horbach





De acordo com dados prévios da Grande SP, no horário das 22h30 às 23h24 a RedeTV! registrou 2,7 pontos de média com pico de 4. O canal perdeu para a Globo que ficou em primeiro lugar com 27,8; Record em segundo com 12; e SBT em terceiro com 6.

 

Se comparado com a semana passada, "Mega Senha" elevou os índices da RedeTV!. Com o "Superpop", o canal marcou menos de 2 pontos.

 

 

Sobre o programa

 

 


Foto: Deivis Horbach

 



"Mega Senha" é um game show dinâmico, no qual competidores têm que acertar uma senha em busca do prêmio que pode chegar a um milhão de reais em barras de ouro. Participantes e apresentadores interagem o tempo todo em uma disputa que exige raciocínio rápido e muita concentração. Quatro competidores, divididos em duplas formadas por um anônimo e um famoso, têm que desvendar pistas que os levem à palavra secreta. A dupla que em menor tempo tiver mais acertos, segue no jogo. A cada etapa a dificuldade aumenta e, proporcionalmente, o valor do prêmio. Os jogadores decidem quando parar e apenas os que arriscarem tudo terão chance de levar o prêmio máximo. O cenário altamente tecnológico, com painéis eletrônicos, luzes e uma plateia de 180 pessoas aumenta o clima de tensão durante o jogo.


Na primeira edição, o programa recebeu Sabrina Sato e o cantor Tato, do Falamansa.

 
 

* A audiência consolidada pode sofrer alteração para mais ou menos pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado