Notícias

Protagonista de "Pássaros Feridos" volta à telinha americana em "Leverage"


O ator Richard Chamberlain, de 76 anos, resolveu retomar sua carreira na telinha americana depois de passar alguns anos morando no Havaí. Ele ficou conhecido do público brasileiro ao interpretar o padre Ralph de Bricassart, na minissérie “Pássaros Feridos”, veiculada pelo SBT em 1985.



 


Padre de "Pássaros Feridos" volta ao ar em "Leverage"

 



Ele voltará a ativa em “Leverage”, onde foi escalado para viver o ladrão Archie Leech. As gravações da trama retornam nesta semana em Portland e existe a possibilidade de que ele retorne à história posteriormente em outros episódios. Além do seriado, Chamberlain voltará a atuar no cinema. Ele foi contratado para viver um padre em um filme independente.


O ator participou de inúmeros seriados na TV, e na década de 80 ficou conhecido como o ‘rei das minisséries’. Além de “Pássaros Feridos” (1983), ele esteve em “Dr. Kildare (1961), “O Conde de Monte Cristo” (1971), “Shogun” (1980), “Casanova – O Maior Amante de Todos os Tempos” (1987) e “Crime Sem Piedade” (1991). Em 2007, participou de um episódio de “Desperate Housewives”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado