Notícias

Filme baseado na série animada "He-Man" já tem roteiristas definido


O clássico desenho infantil “He-Man e os Mestres do Universo”, exibido com êxito no Brasil pela TV Globo nos anos 80 e 90, será adaptado para as telonas. A novidade é que a Columbia Pictures, responsável por sua produção, definiu quem serão os roteiristas da adaptação.



 


Longa será lançado em 2011 e pretende ser fiel a história do desenho animado
Divulgação
 

 


A empresa contratou a dupla Mike Finch e Alex Litvak, de “Predator”. Segundo o site ComingSoon, a dupla pretende manter as principais características de todos os personagens do desenho, além de tentar criar uma história mais atual e atrativa ao público. Além dos roteiristas, estão confirmados no filme, os produtores Todd Black, Jason Blumenthal e Steve Tisch.


A animação conta a história do príncipe Adam, que vive no planeta Eternia, aparentemente medieval, mas cheio de modernas tecnologias e de seres mágicos. O planeta é comandado pelo justo rei Randor, pai de Adam, porém o vilão Esqueleto faz de tudo para dominar o castelo de Grayskull e assumir o controle do local. Para evitar isso, Adam se transforma no super-herói He-Man.


O longa tem previsão de estreia para 2011.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado