Notícias

Atores gravam cenas de "Passione" em competição de ciclismo no domingo


A Globo organizou no último domingo (11), no Aterro do Flamengo, no Rio, a primeira etapa da Copa Brasil de Ciclismo. O evento, que também foi transmitido pela emissora no “Esporte Espetacular”, foi usado para gravação de cenas da próxima novela das nove, “Passione”, que estreia em maio.

 

 


Trio de atores tiveram que pedalar no último domingo para gravar cenas para "Passione"
Foto: João Cotta/TV Globo

 



O ator Kayky Brito, que interpretará Sinval no folhetim de Sílvio de Abreu, teve que pedalar por 3.200 metros e competiu pela categoria amador. Sua equipe, a Gouveia, chegou na sexta colocação.


Além dele, também gravaram cenas na etapa do Rio de Janeiro os atores Cauã Reymond, que viverá Danilo, um campeão de ciclismo, e Marcello Antony, que será o piloto de Stock Car Gerson. Na cena, os dois atuaram como integrantes da equipe, ao lado de Sinval. Porém, o personagem de Cauã não terá vida fácil no folhetim. Danilo enfrentará um drama pessoal. Ele será pego em um exame antidoping, o que irá afetar sua carreira de esportista.

 

 


Foto: João Cotta/TV Globo

 



Em entrevista ao jornal O Globo, o diretor geral da novela, Luiz Henrique Rios, revelou a vantagem de se gravar em uma competição real. “Conseguimos alcançar uma linguagem mais realista, misturando o real e a ficção e, com isso, dar caráter de verdade aos personagens”, comemora.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado