Notícias

Aguinaldo Silva alfineta Katiuscia Canoro e cantor Netinho


O novelista Aguinaldo Silva continua causando polêmicas em seu Twitter. O novelista, que já está preparando uma nova novela para o horário das nove, alfinetou a atriz Katiuscia Canoro, que levou o prêmio de melhor humorista de 2009 no “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”.

 

 


Novelista alfineta atriz em seu twitter
Divulgação/GNT

 



O autor comentou a declaração da atriz que revelou que não pretende fazer novelas. “Katiuscia Canoro diz que não quer fazer novela. Faz bem, quereeeeeeda, cada um deve se conformar com seu cada qual”.


Aguinaldo também comentou a entrevista do cantor de Axé Netinho da Bahia que assumiu sua bissexualidade no “Fantástico” do último domingo (4). “Qual dos Netinhos cantores se declarou gay, e qual o que não se declarou? Fiquei confuso: são tantos os Netinhos e tantos os gays...”, insinua.


Na terça (6), ele não poupou críticas ao apresentador Ratinho, que anunciou a exibição de uma entrevista com Guilherme de Pádua, que cumpriu sua condenação após ter assassinado Daniela Perez, filha da novelista Glória Perez em 1992. “O SBT vai exibir uma entrevista com Guilherme de Pádua? Só existe uma coisa decente a fazer nesse caso: não sintonizar o canal nesse dia”.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado