Notícias

"BBB 10": Grupo pelos direitos dos homossexuais faz campanha contra Marcelo Dourado


O grupo Arco-Íris de defesa dos direitos homossexuais publicou na última sexta (26) um comunicado que pede para que os telespectadores eliminem o lutador Marcelo Dourado do “Big Brother Brasil 10”.



 


Grupo de defesa dos homossexuais inicia campanha anti-Dourado
Divulgação/Globo

 



A entidade resolveu realizar a campanha anti-Dourado após algumas atitudes do confinado, que chegou a afirmar que apenas os homossexuais transmitiam o vírus da AIDS no programa.


No comunicado, o grupo justifica a campanha contra o confinado. “Grosseiro. Mal-educado. Ríspido. Rude. Troglodita. Desinformado. Agressivo. Machista. Homofóbico. Existem mil motivos para toda a população brasileira votar contra a permanência de Marcelo Dourado no Big Brother Brasil, mas a intolerância e as agressões (ainda) verbais do participante aos LGBT não podem ser deixadas de lado”, diz a nota.


O lutador disputou a permanência na casa com o maquiador Dicesar, conhecido em São Paulo por sua personagem drag queen Dimmy Kieer.


Porém o movimento não adiantou muito, já que Dicesar foi eliminado do "BBB" na noite do último sábado (27) com 58% dos votos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado