Notícias

Record fecha cota de patrocínio para versão social do "Extreme Makeover"


O programa “Extreme Makeover Social”, que tem previsão de estreia para o mês de abril na Record, já possui patrocinador definido. A rede fechou uma cota com a empresa Kimberly-Clark, fabricante de produtos de higiene pessoal.



 


Empresária reuniu toda a equipe do programa na última terça
Foto: Renata Jubran

 



Na última terça-feira (9), a empresária e apresentadora da atração Cristiana Arcangeli reuniu em sua casa os diretores da empresa patrocinadora, da TV Record, da Endemol Brasil, proprietária do formato, e da produtora Amora, parceira na produção, além dos profissionais que serão responsáveis por reconstruir os imóveis.


No primeiro ano do reality, o programa contará com 13 episódios. Em cada edição será apresentado o passo a passo da reforma de cada uma das creches. A Rede Record já negocia com as prefeituras do Rio de Janeiro e de São Paulo quais serão as entidades beneficiadas nas duas metrópoles. 


Em entrevista à Folha de S. Paulo, a diretora da Endemol Brasil, Daniela Busoli, explicou o motivo da produção de uma versão social para o reality. “Várias emissoras brasileiras exibem programas inspirados no nosso. Resolvemos nos diferenciar: faremos um programa baseado no formato original da Endemol, mas que em vez de ajudar apenas uma família beneficiará toda a comunidade”, diz.


Além do novo programa, a empresária Cristiana Arcangeli também aparecerá em outra atração da TV Record. Ela será uma das conselheiras de João Dória Jr. na nova edição do “Aprendiz”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado