Notícias

"Tudo é Possível" exibe especial do "Troca de Família" com a cantora Gretchen


Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o "Tudo é Possível" deste domingo (7) apresenta a primeira troca da nova temporada do "Troca de Família", que agora será exibido dentro do programa de Ana Hickmann. Gretchen, a “rainha do bumbum” da década de 80, deixa seus cinco filhos e o marido, 18 anos mais novo, em Recife, e troca de casa com a impaciente Vanessa, de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

 

 


Gretchen troca de família com mãe de São Caetano do Sul
Foto: Antonio Chahestian/Record

 



Gretchen e Vanessa vão passar por uma nova experiência na casa de estranhos. Vanessa morre de ciúmes do marido e ficou totalmente surpresa quando soube que a artista foi para sua residência em São Paulo. Em Recife, a mãe se São Caetano do Sul encontrou Tammy, segunda filha de Gretchen, que está disposta a tornar a vida da nova mãe bastante desconfortável.


E mais


No "Prova de Coragem", Ana Hickmann e Adriana Bombom encaram a Fórmula Truck. Numa prova de tirar o fôlego, as meninas mostram que dão conta do recado na hora enfrentar manobras radicais com caminhões.

 
E desta vez o "Jogo da Afinidade" será diferente. Tiririca e Éverson Tirulipa (pai e filho) se submeterão às “outras”. Eles têm que responder a perguntas sobre relacionamento familiar. A cada resposta certa, ganham “carinhos” das beldades. Mas, caso errem, as belas preparam um castigo, os obrigando a chupar limão e ganhar torta na cara.

 
No "Piada em Família", um júri bem-humorado: Tiririca, Tirulipa (encarnando o Théo Beck, de O Curral), Adriana Bombom e Aline Rosa, da Banda Cheiro de Amor, escolhem quem conta a melhor piada.
 

E para animar a galera da plateia e de casa, a Banda Cheiro de Amor canta o sucesso "Pense em Mim".


O "Tudo é Possível" vai ao ar aos domingos, às 12h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado