Notícias

"BBB 10": Tati Pink, do "BBB 5" foi convidada, mas não topou participar da nova


Uma das novidades do “BBB” neste ano é a presença de ex-participantes do reality. A prova iniciada na última terça determinou que a ex-miss Brasil Joseane (“BBB 3”) e Marcelo Dourado (“BBB 4”) tivessem uma nova chance de disputar o prêmio da atração, que desta vez, será de R$ 1,5 milhão. Além deles, Natália (“BBB 8”), Fani (“BBB 7”) e Rafael (“BBB 6”) tentavam uma vaga na nova edição, porém acabaram ficando de fora.



 


Pink foi sondada para participar do programa
Divulgação/TV Globo

 



Os diretores da atração chegaram a cogitar outros ex-BBBs para a décima edição. Uma delas foi Tati Pink, que participou do “BBB 5” e foi uma das ‘aliadas’ do vencedor do programa, Jean Willis. Em entrevista ao jornal Extra, a nordestina confirmou que foi sondada em dezembro e explicou o motivo pelo qual não aceitou o convite. “Estou grávida de cinco meses, mas acho que faltou molho nessa escolha”.


Outro nome que chegou a ser cogitado pela imprensa como possível participante da décima edição, foi Rogério, que ficou conhecido no “BBB 5”, como o polêmico Doutor Gê. Porém, o médico afirmou que não chegou a ser convidado para a atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado