Notícias

"BBB 10": André Marques e Geovanna Tominaga invadem hotel e conversam com brothers


A equipe do “Vídeo Show”, da TV Globo, invadiu hoje o hotel onde estão confinados os participantes do “Big Brother Brasil” 10. Com exclusividade, os novos brothers bateram um papo com os apresentadores André Marques e Geovanna Tominaga.



A policial Anamara, de Pernambuco, foi a primeira sister que abriu a porta e seu quarto para receber André. Ela, que estava organizando sua mala antes da gravação, afirmou que está de férias do trabalho e que não sabe o que será de sua vida profissional.



O advogado Alex, de São Paulo, também teve seu quarto invadido pelas lentes do “Vídeo Show”. Logo no início da entrevista, Geovanna se surpreendeu com a excelência do brother no quesito organização. “Você é metódico?”, perguntou a japonesa, que recebeu um sim como resposta.



Continuando sua missão pelo hotel, André desta vez bateu na porta do quarto do personal trainer Carlos. O moço confessou ao apresentador que está ansioso para voltar a malhar. Vale lembrar que ele e os demais brothers estão enclausurados há alguns dias.



A emoção rolou solta quando Geovanna invadiu o quarto de Ana Marcela. A estudante pernambucana não conteve as lágrimas quando a apresentadora mostrou uma foto de seu grande amor. “Eu não me despedi dele”, disse ela aos prantos.



Ainda em caminhada pelos quartos dos brothers, André quis ver algumas fotos de família do estudante paulistano Sérgio. Além disso, o apresentador desceu elogios ao rapaz pelo fato de seus pertences estarem todos organizados. 



Antes de encerrar o primeiro bloco de entrevistas, Geovanna parou para conversar com a jornalista mineira Angélica e depois com a doutora em lingüística brasiliense Elenita.  Já André escolheu os paulistanos Sérgio e Uilliam, estudante e professor de dança respectivamente, para o último bate papo desta primeira fase das invasões aos quartos dos brothers.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado