Notícias

Record quer Antonio Banderas em filme baseado no seriado


O diretor Alexandre Avancini, que foi o responsável pela direção do seriado “A Lei e o Crime” para a TV Record e irá dirigir o longa que dará continuidade à trama, quer contar com um ator de Hollywood no elenco. E o nome da vez é o do ator espanhol Antonio Banderas.

 

 


Alexandre Avancini espera contar com o ator espanhol no longa

 



Em entrevista ao jornalista Nilton Carauta, o diretor confirmou que já começou as negociações com o ator. “Já temos um co-produtor tratando da negociação nos Estados Unidos, mas ainda não fechamos nada”.


Assim como na TV, o filme também será escrito por Marcílio Moraes. Estão confirmados no elenco os atores Ângelo Paes Leme, Francisca Queiroz, Silvio Guindane e Aline Borges. Já Caio Junqueira poderá ficar de fora do longa, pois viverá um dos protagonistas da próxima novela da Record, “Ribeirão do Tempo”.


Na entrevista, Avancini adiantou como começará a história do filme. “Começa com Catarina (Francisca Queiroz) já recuperada da lesão na coluna visitando o presídio onde Nando (Ângelo Paes Leme) cumpre pena. Haverá uma rebelião no local e o bandido irá sequestrá-la”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado