Notícias

Atores Bruno Gagliasso e Danielle Winits são pegos em blitz da Lei Seca no RJ


Nesta última terça (27), o ator Bruno Gagliasso foi multado após ser reprovado no teste do bafômetro durante uma blitz da Lei Seca realizada em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro.

 

O resultado do bafômetro do ator apontou 0,15 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l). Ele teve a carteira retida e terá que pagar multa de R$ 957,77 pelo grau alcoólico.

 


Divulgação/ TV Globo

 

Em seu Twitter oficial Bruno falou da blitz: "Acabei de receber uma multa por causa de uma taça de champagne. Só podia dar 13 e deu 15. Não ’to’ nem um pouco bravo, agora sei quem nem uma taça pode", disse.

 

Ele ainda brincou com o caso: "Programa de fofoca amanhã: ator global tomou todas, atropelou 3, foi perseguido por policiais e perdeu a habilitação". Na manhã desta quarta (28),  Bruno publicou um post informando que foi pagar a multa: "Indo pagar a multa... de bicicleta ou táxi?. Fui de bicicleta! Tomara que não caia uma chuva por esses dias", finalizou.

 

A atriz Danielle Winits também perdeu a carteira ao se recusar a fazer o teste do bafômetro, ontem, na mesma blitz em que o ator Bruno Gagliasso foi parado. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz disse que não bebeu, mas que se recusou a fazer o teste pois havia muitas câmeras de televisão filmando: "Não queria participar daquele circo". A blitz era próxima a residência da atriz e o seu marido foi a pé ao seu encontro. Como se recusou a fazer o teste, ela teve a carteira apreendida e recebeu a mesma multa do ator Bruno Gagliasso.

 

Recentemente a ex-BBB Priscila Pires também foi reprovada e perdeu a carteira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado