Notícias

"Domingo Legal" recebe cantor Belo e Mc Marcinho


No Domingo Legal deste domingo (04), o apresentador recebe no palco o cantor Belo, que vai relembrar seus grandes sucessos. Além do pagodeiro, o programa ainda recebe o funk carioca com o Mc Marcinho e a banda de pagode paulista Cupim na Mesa.


David Brazil e Hellen Ganzarolli voltam a se meter em diversas confusões no quadro Trocando as Bolas. Dessa vez, a dupla vai até Belém do Pará.


A Piscina Maluca também está garantida neste domingo. Participarão da brincadeira os ex-BBBs Rafael e Daniel, o ex-jogador Vampeta, a ex-Casa dos Artistas Núbia Óliver, as dançarinas Gracyanne Barbosa e Mulher Pêra, a modelo Renata Banhara, a atriz Vivi Fernandes e mais dois integrantes do humorístico A Praça é Nossa, Raphael Véles, que interpreta o Pestinha, e Maurício Manfrini, o ’Paulinho Gogó’.


Tem também a participação do humorista Rene Vanorden, também do A Praça é Nossa, onde dá vida à personagem Lebre Camargo, uma imitação de Hebe Camargo.


E neste domingo ainda terá a estreia do quadro "Você Não Vale Nada Mais Eu Gosto De Você", onde populares enfrentaram provas para tentar recuperar seus pertences reformados ou transformados.


O Domingo Legal vai ao ar a partir das 11 da manhã e tem direção geral de Roberto Manzoni.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado