Notícias

Globo pretende criar uma nova versão para o "TV Pirata"


Um dos humorísticos de maior sucesso na TV Globo nos anos 80, o “TV Pirata” pode voltar ao ar em 2010.


De acordo com a coluna Outro Canal, a emissora carioca estuda lançar uma nova versão do programa. No entanto, a direção da Globo não irá usar o mesmo nome para a nova atração humorística. Ela irá apenas adotar o mesmo formato de reunir novos atores através de um texto de humor inteligente e engraçado.
 

 


Barbosa, inesquecível personagem de Ney Latorraca na "TV Pirata"
Divulgação/TV Globo

 


Vários atores já passaram pelo “TV Pirata”, como Ney Latorraca, Deborah Bloch e Regina Casé. Desta vez, o programa deverá contar com a participação de Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, e do roteirista do “Zorra Total”, Fábio Porchat. Ambos devem escrever e atuar no novo programa, que será dirigido por Guel Arraes.


Outro nome cotado é o de Marcelo Adnet, da MTV. A emissora, que já havia assediado o humorista para fazer participações no “Fantástico”, irá negociar com Adnet novamente. Além disso, a Globo também está disposta em entrar na disputa com a Record, para ter participantes do “CQC” e do “Pânico” em seu novo projeto.


A Record, por sua vez, lançará um programa nos moldes do “Pânico” e do “CQC” no início de 2010, chamado provisoriamente de “Legendários”, que será comandado por Marcos Mion.


Outro projeto


O diretor Guel Arraes irá emplacar ainda este ano mais um programa na telinha da Globo. Ele está produzindo uma atração de humor sobre os bastidores da televisão brasileira. O roteiro será de Cláudio Paiva.


Ainda sem nome definido, o programa será um dos especiais de fim de ano da emissora carioca. Além deste projeto, a programação de final de ano da Globo também terá uma atração dedicada a Chico Anysio e um infantil dirigido por Denise Saraceni.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado