Notícias

"A Fazenda": ex-peão Jonathan Haagensen retorna à sede; entenda


Por Redação NT

Publicado em 20/08/2009 às 10:19,
atualizado em 08/09/2022 às 21:19

O ator Jonathan Haagensen vai retornar à sede da fazenda. Após o último Tá na Roça, que tirou Carlinhos do jogo com 65%, o apresentador Britto Jr. deu uma boa notícia para os finalistas. Eles poderiam escolher um ex-participante para voltar à sede da fazenda e assistir junto com eles uma sessão de cinema nesta quinta-feira (20).

 

 

Dado Dolabella e Danni Carlos, os finalistas, escolheram juntos o ator Jonathan. Ele deixou a competição em uma disputa com Dado Dolabella. Os finalistas pensaram no ator assim que foram questionados pelo apresentador. Dado mostrou para a câmera um gesto com os dedos com Jonathan fazia na casa.


Madrugada na fazenda


Os finalistas foram dormir mais cedo. Dado mesmo com chuva, caiu na piscina durante a madrugada. Eles que costumavam sempre dormir quase de manhã, entregaram-se ao sono por volta das 03h. Danni Carlos leu a Bíblia, tocou violão e deitou. Dado tomou banho, jantou um bife, regou as plantas de dentro da sede, lavou as louças, recolheu as malas e foi dormir.

 

https://natelinha.uol.com.br/quente.gif  Dado Dolabella toma banho e mostra mais do que devia

https://natelinha.uol.com.br/quente.gif  Pepita Rodrigues critica mãe de Carlinhos e briga com Vinicius, o Gluglu
https://natelinha.uol.com.br/quente.gif  Amigas no reality, Mirella e Samambaia querem desfilar juntas na Sapucaí
https://natelinha.uol.com.br/quente.gif  Quem deve vencer o reality show A Fazenda? Vote!
https://natelinha.uol.com.br/quente.gif  Eliminação de Jonathan rede 25 pontos no Ibope


Ex-peões retornarão ao reality show no sábado


A última festa de "A Fazenda", que será produzida no próximo sábado, irá reunir todos os eliminados do reality-show que estreou no dia 31 de maio.


Todos os 12 participantes aparecerão de surpresa para os dois finalistas e deixarão a casa após o final da comemoração. O mesmo elenco voltará para São Paulo e participará do "Hoje em Dia" de domingo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado