Notícias

Estreia de Gugu poderá ser em um estádio com presença de Padre Marcelo Rossi


A Record deverá montar uma superprodução e convidar o Padre Marcelo Rossi para o primeiro programa de Gugu Liberato que deverá estrear no próximo dia 9, segundo a coluna Outro Canal.


 


 
 
A estreia de Gugu poderá ocorrer direto do estádio do Pacaembu, na zona oeste de São Paulo. O local tem capacidade para abrigar mais de 40 mil pessoas. A ideia, que partiu do diretor Honorilton Gonçalves, foi discutida por Gugu e seu diretor Homero Salles.
 
 
Caso a estreia venha realmente a ocorrer no dia 9, não deverá haver problemas com o calendário do futebol. O estádio, que pertence a Prefeitura de SP, vem sendo usada pelo Corinthians, mas neste dia o time disputará a partida no Rio de Janeiro.
 
 
Independente de conseguir o aval das autoridades competentes para a estreia em um estádio, já é quase certo que a estreia do "Programa do Gugu" conte com a presença do Padre Marcelo Rossi. Será a primeira vez que o religioso estará na Record. O objetivo do canal é mostrar para o telespectador que Gugu não será censurado e que as intervençoes da Igreja Universal na programação ficaram no passado.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado