Notícias

Record encerra produção de A Lei e o Crime


Por Redação NT

Publicado em 04/06/2009 às 16:36,
atualizado em 06/10/2022 às 15:00

Considerada como um dos maiores investimentos da Record na área da dramaturgia, A Lei e o Crime chega ao seu episódio final na próxima segunda-feira e sua produção acaba de ser encerrada no Recnov.

 

Crédito: Munir Chatack




Ao todo foram 21 episódios que relataram o início e o decorrer da carreira de delegada da socialite Catarina Laclo, vivida por Francisca Queiroz.


Ambientada na comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro, que na série recebe o nome de Morro do Alvorada, A Lei e o Crime também abordou temas policiais que abrangem a elite brasileira, como roubos de joias e quadros.


No quesito audiência, os primeiros episódios renderam entre 13 e 17 pontos no Ibope na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, não raramente a série de Marcílio Moraes rompia a casa dos 20 pontos. Ao longo da trama, houve uma queda e um período de estabilidade, que foi rompido no último mês, quando os índices passaram a girar em torno de 8 e 9 pontos.


A Record confirma que irá produzir a segunda temporada de A Lei e o Crime. A ideia foi anunciada quando sequer 5 episódios haviam sido veiculados. Entretanto o projeto foi engavetado recentemente, afinal Marcílio deverá se concentrar em uma novela no começo de 2010.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado