Notícias

SBT fará reality show no estilo da Casa dos Artistas



SBT pode estrear novo reality show na Casa dos Artistas.


Em busca pela volta ao segundo lugar no ranking da audiência, posição que hoje é ocupada pela Record, o SBT acaba de adquirir os direitos de dois novos reality shows para reforçar sua programação. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, os formatos adquiridos por Silvio Santos são guardados a sete chaves.


Inicialmente, só se sabe que um dos programas confinará pessoas dentro de uma casa. Semelhante a formatos como o do Big Brother e Casa dos Artistas, esse último produzido pela própria emissora no início da década.


Ainda sem previsão de estreia, o reality de confinamento será realizado no mesmo local em que foram gravadas as edições da própria Casa dos Artistas. A casa, que fica localizada na sede da emissora, será reformada para receber a nova aposta. Atualmente, parte dela é usada para gravações do Esquadrão da Moda, atração que a emissora estreou em março.


Comentários nos corredores do SBT dizem que o formato é I’m a Celebrity... Get Me Out of Here!" (Sou uma Celebridade... Tirem-me Daqui!).


O reality é um formato inglês, onde famosos passam por "desafios divertidos" destinados a por a toda prova sua capacidade de sobrevivência, na mesma linha de "No Limite", exibido pela TV Globo entre 2000 e 2001.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado