Notícias

Confira os filmes da TV a cabo de hoje


Confira no NaTelinha os grandes sucessos de bilheteria que irão ao ar nos canais de TV a cabo deste domingo:


Às 10h, no Universal Channel, irá ao ar A Creche do Papai. De Steve Carr, o filme relata a história de dois pais que decidem abrir uma creche.


Ainda de manhã, com apelo infantil, Bob Esponja invade as telas do Telecine Light. Às 10h35, a esponja mais famosa do mundo estrela um filme em que dois amigos tentarão resgatar a coroa de um rei.


Logo mais às 15h, o grande sucesso A Fantástica Fábrica de Chocolates será exibida pela Warner. O filme é uma remake de um grande sucesso da década de 70 e é estrelado por Johnny Deep.


Já às 18h15, Homem Aranha 3 estará nas telinhas da HBO Plus. O filme, de Sam Raimi, mostra a terceira saga do jovem que tem sua personalidade alterada por um simples uniforme vermelho.


Mais tarde, às 20h, o Telecine Pipoca apresenta Jumper. A trama relata a vida de um jovem que tem poder de se teletransportar e com isso, ganha dinheiro, mulheres e diversão sem ter que trabalhar.


Por fim, às 23h45 o nacional Tropa de Elite invade o Telecine Pipoca. Estrelado por Wagner Moura, o filme mostra o dia-dia de um grupo de policiais do BOPE.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado