Notícias

Clodovil Hernandes: novo boletim é divulgado


 

Foi divulgado na manhã desta terça-feira (17) um novo boletim do estado de saúde de Clodovil Hernandes. Ele segue em coma profundo e apresenta sinais vitais às custas de medicações e equipamentos.

 

Ainda hoje, o paciente será submetido à exames para avaliar o seu estado neurológico atual. Estes exames visam avaliar a gravidade da lesão cerebral, além de checar a possibilidade de morte cerebral.


Tais exames não foram realizados ontem porque não havia esta suspeita.


O estado de coma de Clodovil está no nível 3 da escala Glasgow - o grau mais grave, na escala de 3 a 15, de acordo com os médicos.


Enteda o caso


O apresentador e deputado federal Clodovil Hernandes (PR-SP) deu entrada na UTI do hospital Santa Lúcia em Brasília no último domingo (15). Ele sofreu um AVC em sua casa, na capital federal, e caiu.


Segundo a assessoria do hospital, um cateter foi inserido para estancar o sangramento de Clodovil. Até agora, o estilista ainda não foi submetido a uma cirurgia em razão do tamanho do coágulo.


Apesar do infeliz ocorrido, os médicos dizem que Clodovil teve sorte e que as consequências do AVC poderiam ser muito piores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado