Notícias

Record reestreia hoje Bicho do Mato


 

O Pantanal nunca esteve tão em alta como nos últimos meses. Além da reprise de Pantanal e da estreia de Paraíso, que também ocorre hoje, as belas paisagens de um dos maiores cartões postais do Brasil também está de volta na Record.


Logo mais, às 17h, Bicho do Mato está de volta. O texto é de Cristianne Fridman e Bosco Brasil e a direção é de Edson Spinello. Bicho do Mato é protagonizada por Renata Dominguez e André Bankoff.


A novela conta a história de Juba (André Bankoff), um rapaz ingênuo que passou toda sua vida em uma fazenda, no Mato Grosso. Entretanto, a vinda de Ramalho (Jonas Bloch) e Cecília (Renata Dominguez) fazem despertar sentimentos que Juba nunca havia sentido antes: o ódio e a paixão.


A história começa a se desenrolar quando Juba perde seu pai, que é assassinado brutalmente por Brandão (Luiz Guilherme) a mando de Ramalho. O rapaz então vai para a cidade à fim de se vingar.


Bicho do Mato teve 212 capítulos, entre 18 de julho de 2006 e 20 de março de 2007. Sua estreia foi às 19h15, porém os capítulos seguintes foram exibidos cada vez mais tarde. Alguns deles chegavam a ter confronto direto com a novela das 8, na época, Páginas da Vida e Paraíso Tropical.


No quesito audiência, Bicho do Mato teve uma média geral de 12 pontos, uma marca considerada satisfatória. Ficou devendo muito a Prova de Amor, que fechou com 17 pontos, mas nada deveu a A Escrava Isaura e a sua sucessora, Luz do Sol, que rendeu apenas 9.


Os primeiros capítulos de Bicho do Mato tiveram uma alta audiência, porém as tramas adolescentes que ocupavam as primeiras semanas afastaram alguns telespectadores. A novela voltou a marcar bons índices quando Ruth (Miriam Freeland), Betinha (Amandha Lee) e Tavinho (Márcio Kieling) deixaram de protagonizar conflitos na faculdade e passaram a perseguir os tão famosos diamantes de Ramalho.


Bicho do Mato reuniu um grande elenco, repleto de ex-globais e de artistas da própria Record.


André Bankoff - Juba
Renata Dominguez - Cecília


E:
Jonas Bloch - Ramalho Rodrigues
Miriam Freeland - Ruth Sampaio
Ana Beatriz Nogueira - Lili Sampaio
Angelina Muniz - Francisca


Com:
Paulo Gorgulho - Alfredo
Bia Seidl - Laura
Regina Maria Dourado - Wanda
Beatriz Segall - Bárbara
Denise Dell Vecchio - Alzira
Amandha Lee - Betinha
Luiz Guilherme - Camilo
Marilu Bueno - Zulmira
Cláudio Gabriel - Hilton
Dáblio Moreira - Pitoco

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado