Notícias

Hebe revela sentir tesão pelo cantor Roberto Carlos



Foto/ Eliana Rodrigues/ Hebe e Marília

 

  Veja galeria de fotos do programa Marília Gabriela Entrevista

 

Neste domingo, dia 8, o programa “Marília Gabriela Entrevista” se dedica à comemoração do Dia Internacional da Mulher e a convidada da semana é também a aniversariante do dia: Hebe Camargo. Nesse encontro, a apresentadora, que está há seis décadas na televisão brasileira, emociona-se, conta histórias, dá boas risadas e responde perguntas enviadas por fãs de todo Brasil.


80 anos


Gabi questiona se Hebe olharia para traz e se faria tudo outra vez em sua vida. A resposta: “Não, eu prefiro olhar para frente e aproveitar o tempo que deve restar. Eu nunca tive preocupação e também nunca menti minha idade. Mas, agora, eu caí na real e fui pensar nas palavras de minha amiga Fernanda Montenegro, que também faz 80 anos: Fazer 80 anos não é nada, o duro é que a gente pensa que cada vez resta menos tempo”.


Nair Bello


Hebe emocionou-se ao falar da grande amiga Nair Bello: "É muito duro sobreviver a tanta gente querida que já se foi. Quando vejo algo engraçado na televisão, por exemplo, eu penso “Vou ligar para a Nair (Bello) e só depois é que eu penso que isso não é mais possível. Não fui visitá-la no hospital e nem ao seu enterro. Eu não podia aceitar ver a Nair daquele jeito. O (Ronald) Golias é o meu pai. Toda vez que eu subo no palco, eu converso muito com o meu pai e eu falo “pai, me ajuda”, confessa.


Silvio Santos e SBT

 

Um dos assuntos polêmicos da entrevista foi a renovação do seu contrato com o SBT que reduziu seu salário: "Não fiquei chateada por causa de dinheiro porque eu realmente ganho muito bem e ganhava melhor ainda, mas eu fiquei chocada com a atitude fria do Sílvio (Santos). Dessa vez, ele ficou muito distante e deu a impressão de que para ele tanto fazia como não fazia se eu ficasse ou não”, conta Hebe. E vai além: “Antes, ele sempre me procurava bem antes de chegar perto de terminar o contrato. Mas depois conversamos e daí passou”.


Roberto Carlos


Polêmica, Hebe fez uma grande revelação sobre o cantor Roberto Carlos. Gabi perguntou se ela sente tesão pelo Rei e ela confirmou: “É verdade e ele deve saber porque eu falo em tudo quanto é lugar. Ele fica muito timidozinho, mas eu gostaria mesmo é de ter alguma coisa com ele, mas ele está namorando uma menina de 23 anos e aí como é que eu vou concorrer, né?”.


Marília Gabriela Entrevista
GNT - Canal Globosat
No ar todo domingo, às 22h

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado