Notícia

BBB 9 no Mais Você: Radialista vence quiz e elimina modelo


Por Redação NT

Publicado em 25/11/2008 às 15:42,
atualizado em 22/02/2024 às 12:41

Na manhã desta terça-feira, dia 25, Ana Maria Braga deu a largada da segunda eliminatória do "BBB no Mais Você".  O ganhador da semana participará da concorrida Cadeira Elétrica, entrevista com a equipe de seleção do reality show da TV Globo.


A apresentadora anunciou os nomes de três homens e três mulheres, na faixa etária de 18 a 26 anos, que foram selecionados para a primeira prova deste novo ciclo: Quiz BBB.

Quem acertasse o maior número de respostas sobre as edições anteriores do programa, que já caminha para seu nono ano, venceria a competição e eliminaria um concorrente.

Conheça os participantes que concorrem a uma vaga na Cadeira Elétrica:

Allan Meirelles - Modelo, 25 anos, dirige um carro de som e faz bicos de promoter. "Sou mil e uma utilidades. Sou ingênuo, mas não santinho. Estou preparado para tudo dentro da casa. Fama é conseqüência porque meu objetivo é ganhar o milhão!".

Denílson Soares - Locutor e radialista. Trabalha para rádios, empresas e comerciais por todo o Brasil. Seu estúdio particular ainda está inacabado. Passa cerca de 20 horas por dia trabalhando. "Tenho três filhos e minha família me apóia neste meu sonho. Pretendo jogar meu jogo, mas não quero pisar em ninguém".

Fernanda Quint - Modelo e web designer, tem 26 anos e é apaixonada por esportes - principalmente os radicais. Já foi Miss Orlando e Miss Brasil USA. "A vida é para quem topa qualquer parada e não para quem pára na primeira topada! Sou guerreira, forte, determinada e corro atrás dos meus sonhos".

Natasha Ferraz - Uma pessoa extrovertida, engraçada, presença certa de todas as baladas e eventos, leonina escrita, uma pessoa intensa, batalhadora desde sempre e fiel a seus ideais. Diz que odeia perder e não resiste à um desafio. Quero brincar na montanha-russa de emoções que é o BBB. "Nem eu mesma conheço todas as facetas da minha personalidade".

Xandy Esteves - Modelo, estudante de direito, diz que quer ir para o BBB para jogar e "doa a quem doer". Se diz maluco, estiloso, sincero ao extremo e faz a linha "me ame ou me odeie". No vídeo de inscrição, fala que vai entrar no reality para jogar, mesmo que tenha que mentir ou derrubar alguém.

Paula Leite - Tequileira, tem 21 anos e é de Boa Vista-PR. Se diz totalmente louca, hiperativa, guerreira, verdadeira, sempre pronta pra guerra. Adora uma balada, odeia dormir muito e quem dorme muito. Obsessiva pela vida e pelas pessoas, não é nada modesta. Diz que mente quando lhe convém.

RESULTADO:

O locutor e radialista Denílson (foto) foi quem se saiu melhor no jogo de Perguntas e Respostas, somando um total de 80 pontos. Ele decidiu mandar o modelo Allan de volta pra casa, com a justificativa de considerar o colega um forte candidato à Cadeira Elétrica.

Restam agora 5 competidores nesta segunda eliminatória do quadro do "Mais Você", que é supervisionado pelo mesmo diretor do BBB: Boninho. O "reality" estréia sua nona edição no dia 13 de janeiro.


Por Marcelo Moraes
Repórter especial BBB 9

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado