Notícias

Pantanal: Joventino pede perdão a Juma e eles se beijam


Em cenas do capítulo de hoje de Pantanal, no SBT, Maria se emociona ao ver a filha e afirma que está mais feliz agora do que quando vivia na fazenda. Guta entra na tapera e não se conforma em ver sua mãe vivendo naquele lugar. Joventino não se conforma que seu pai não tenha visto o velho do rio.


Zé Lucas janta com o futuro sogro em luxuoso restaurante em São Paulo. El conta sua história e o deputado já pensa em lançá-lo candidato. Joventino passa horas conversando com seu "avô". Maria conta para a filha que vai viver com o peão, Alcides, e fica feliz quando Guta diz que apoia sua decisão. Marcelo faz elogios à beleza de Juma e tenta falar com sobre a venda de suas terras.


Ela deixa claro que não pretende vendê-las. Quando Marcelo e Guta vão embora, Juma, com toda sua sinceridade, diz a Maria que não gosta de sua filha. O velho do rio diz ao neto que ele e Juma precisam se reconciliar. Joventino vai até a tapera, pede perdão a Juma, diz que a ama e os dois se beijam apaixonadamente. Tadeu tenta mais um vez, em vão, seduzir a Zefa.


Guta conversa com Marcelo sobre o futuro deles e pergunta como vão resolver a situação. Marcelo diz que tem medo do que possa acontecer com sua mãe se Tenório descobrir a verdade.


Zé Leôncio conversa com Trindade sobre Irma e pede ao peão que tente entender as razões que ela teve para contrariá-lo.

 

Irma, por sua vez, está cada vez mais assustadas com as histórias à respeito do trato de Trindade com o diabo e já teme que seu filho possa nascer com chifres.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado