Notícias

Casa dos Artistas é reprisada no SBT


Durante o último final de semana, o SBT veiculou uma chamada onde os apresentadores do programa Olha Você apareciam em frente à Casa doS Artistas, com direito a música-tema do reality e logo no canto da tela.


Em determinado momento, Ellen Jabour anunciava: "Vai começar tudo de novo". E começou. Às 17h desta segunda, o Olha Você foi ao ar com a misteriosa atração: diariamente, vai apresentar compactos de melhores momentos da primeira edição da Casa dos Artistas, o programa de maior sucesso da história do SBT.


O reality show foi ao ar pela primeira vez em 2001, antes da estréia da versão nacional do Big Brother. Aliás, a Casa é uma adaptação do Big Brother. A empresa holandesa Endemol ofereceu o seu reality à emissora de Silvio Santos, que preferiu não aceitar. Meses depois, entrava no ar a Casa dos Artistas, onde famosos ficaram trancados lá por vários meses. Aos domingos, ganhava fácil do Fantástico, então programa de maior audiência nos domingos da Globo. No dia da final, a atração chegou a bater 52 pontos de audiência.


Ontem, no Olha Você, os apresentadores mostraram brevemente o que vai acontecer no programa nos próximos dias. O VT não durou nem 10 minutos e, além disso, contou com a presença da modelo Núbia Óliver no palco, que falou da sua participação no reality.


A prévia do Ibope não mostrou oscilação no desempenho: média de 4 pontos e pico de 5 durante a exibição da Casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado