Notícias

Programa Terceiro Tempo lidera ranking de baixaria na TV


A campanha "Quem Financia a Baixaira é Contra a Cidadania" divulgou esta semana mais um ranking apontando as atrações de maior baixaria na televisão brasileira.


Quem encabeçou a lista deste ano foi o Terceiro Tempo, mesa redonda comandado por Milton Neves na Bandeirantes.

 

Foram 1.200 denúncias fundamentadas acusando o programa de desrespeito às torcidas de futebol e apologia à violência.

 

Embora tivesse sido a única atração da emissora a figurar no ranking, a soma de acusações foi superior que os outros 4 programas juntos.

 


Fotos/ Divulgação

 


Em segundo lugar aparece o Pânico na TV da RedeTV!. O humorístico foi responsável por 137 denúncias que relatavam a exposição de pessoas ao ridículo, apelo sexual e as palavras de baixo calão.


No terceiro lugar, também da RedeTV! figura o Superpop com apresentação de Luciana Gimenez. 76 denúncias foram formalizadas delatando o programa pelos mesmos motivos do Pânico.


Já em quarto lugar, o jornal local SP no Ar com apresentação de Luciano Faccioli foi o único programa da Record a constar na lista. O sensacionalismo e a apologia a violência contra os animais foram alguns dos assuntos relatados pelos que denunciaram.


Por fim em quinto lugar e contribuindo negativamente para a imagem da RedeTV!, o A Tarde é Sua também foi citado como campeão de baixaria. O desrespeito ao ser humano foi o assunto delatado.

 

Com o programa apresentado por Sônia Abrão figurando no top, a emissora paulista detém 60% do que é considerado de mais desrespeitoso na televisão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado