Notícias

Festa dos 50 anos do Grupo Silvio Santos reúne várias estrelas do SBT


Na última segunda aconteceu a festa dos 50 anos do Grupo Silvio Santos na Sala São Paulo.

 

O evento, organizada pela agência especializada Tudo, recebeu diversos convidados, dentre eles Silvio Santos, que, segundo a coluna Canal 1, resolveu aparecer no último instante.


Hebe também esteve no evento, mas foi embora antes da festa começar. Parece que ela não gostou do amontado de gente que pedia fotos, autógrafos e abraços. Outra que foi embora mais cedo foi Adriane Galisteu, mas devido a uma outra festa no Rio de Janeiro. Foi de jatinho.


Outros muitos famosos do SBT estiverem presentes e ficaram mais tempo, como Gugu, Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega, Cris Poli, Ana Paula Padrão, Ellen Jabour, Claudete Troiano, Isabella Fiorentio, Solange Frazão - a mais nova contratada da casa, que apresentará o 10 Anos mais Jovem -, Helen Ganzarolli, Patrícia Salvador, o ator Daniel Alvim e muitos outros, além das filhas de Silvio Santos, como Renata Abravanel e Daniela Beiruty.


Silvio Santos discursou após breve pronunciamento do presidente do grupo, o dr. Luiz Sebastião Sandoval. Disse que há 20 anos não cuida pessoalmente das empresas do grupo, que já delegou isto aos diretores e funcionários. Ficou só com seu hobby, que é a televisão. "Eu sou a cara, mas vocês são os órgãos, que, assim como o coração, mantém o corpo vivo - a empresa".


Os mestres de cerimônia do evento foram Cinthia Benini e Celso Portiolli.


Todos estavam muito bem vestidos e aproveitaram muito da festa.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado