Notícias

Deborah Bloch é convidada do programa Irritando Fernanda Young


Debora Bloch é a entrevistada do “Irritando Fernanda Young” deste domingo, dia 28.

 

A apresentadora  ressalta logo no início do bate-papo que não se esquece da personagem Bete Balanço, interpretada pela atriz em 1984 no longa de mesmo nome, e pergunta se a atriz continua dançando.

 

Não. Arrependo-me de ter parado, mas é difícil continuar dançando se não tiver disciplina”, responde Debora. Ela brinca que atualmente dança “um funkzinho, um sambinha e Zeca Pagodinho”, mas tudo isso no monólogo em cartaz “Brincando em cima daquilo”.

 

Apesar dos papéis de sucesso e dos elogios recebidos durante a carreira, Débora revela que cada vez que começa um trabalho teme descobrir não ser boa atriz. “A sensação de jogo ganho não existe”, afirma.

 

Fernanda comenta que a convidada tem fama de “esquentadinha”. Debora explica: “A gente nunca acha que é. Sou sincera e falo quando acho que as coisas não estão certas. Não aceito o mais ou menos”. Ela também é questionada sobre a beleza e o bom humor e se, em sua opinião, uma qualidade exclui a outra.


Com certeza, gosto quando me elogiam de bela, porque não me considero mulher bonita”, conta. E complementa que para fazer humor não se pode ter compromissos com a aparência: “Na peça, faço coisas que as pessoas não acreditam”, garante.

 

As duas pensam numa personagem que poderia ser escrita por uma e interpretada pela outra. “Madonna. Podíamos fazer a versão deboche dela”, sugere Debora. Sobre os papéis que gostaria de interpretar, a atriz diz que tem muitos textos e autores que nunca fez, como Shakespeare.

 

Eu gosto muito, mas não sei se vou fazer”, admite. Depois de aturar as interrupções e passar pelos quadros Xingamento Universal, Hipoteticamente Falando e Paca, Pouco ou Picas, a convidada assiste à performance final do programa que traz uma dupla de beat box.


No ar todos os domingos, à meia-noite.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado