Notícias

Semana do Jô recebe Claudia Leitte e Débora Bloch neste domingo


O “Semana do Jô” deste domingo, dia 10, às 21h, traz algumas entrevistas que foram ao ar durante esta semana no “Programa do Jô”. O apresentador recebe a cantora Claudia Leitte para falar sobre o lançamento do seu primeiro CD solo “Ao Vivo em Copacabana”. O projeto reune músicas inéditas e sucessos da carreira à frente do grupo “Babado Novo” gravados em um show na praia de Copacabana que atraiu mais de 700 mil pessoas. Claudia e Jô conversam ainda sobre o DVD gravado no mesmo show que também traz um documentário que mostra o dia-a-dia da cantora.

 

Em seguida, a atriz Débora Bloch conversa com Jô Soares sobre o novo espetáculo “Brincando em cima daquilo”, com direção de Otávio Muller e texto de Dario Fo e Franca Rame. A peça traça um panorama da mulher atual, que cuida dos filhos, do marido, do amante e ainda trabalha. Sozinha em cena, Débora dança funk, samba e canta músicas românticas.

 

O “Semana do Jô” traz ainda um tema picante. A repórter da revista Galileu Fernanda Colavitti libertou seu lado Sue Johanson (apresentadora setentona que comanda o programa “Falando de Sexo com Sue Johanson”, exibido pelo GNT) montando o blog www.sexpedia.globolog.com.br. Entre outras coisas, Fernanda traz uma lista de práticas sexuais pouco convencionais como a flatofilia, que é o prazer erótico por escutar, cheirar e apreciar gases intestinais próprios e alheios.

 

 Arnaldo Ferreira dos Santos também vai ao programa para falar sobre prevenção às fraudes, golpes e extorsões. Ele apresenta seu mais novo livro que trata do assunto e aborda as novas tendências na área e modus-operandi (formas de agir) dos estelionatários. 

O musical da semana traz um trio de “Jorges”: Jorge Aragão, Jorge Vercilo e Jorge Mautner cantam faixas do show gravado em 2007 na praia de Copacabana para homenagear São Jorge, o Santo Guerreiro.  O espetáculo deu origem ao CD e DVD “Coisa de Jorge”.

 

Semana do Jô
GNT - Canal Globosat
No ar todo domingo, às 21h

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado