Notícias

Linha de Passe analisa a sétima rodada do Campeonato Brasileiro


Nesta segunda-feira, dia 23 de junho, às 21h, ao vivo na ESPN Brasil, João Palomino, José Trajano, Juca Kfouri, Paulo Vinícius Coelho, Fernando Calazans e Márcio Guedes analisam a sétima rodada do Campeonato Brasileiro, com destaque para a briga pela ponta da competição nacional e o drama das equipes que estão ameaçadas pelo rebaixamento.


O time de comentaristas também fala sobre a histórica vitória da chapa do ex-craque Roberto Dinamite nas eleições para o Conselho Deliberativo do Vasco, que dá ao candidato da oposição boas chances de se tornar o novo presidente do clube carioca, pondo fim ao "império" de Eurico Miranda.


E ainda tem, é claro, uma análise completa da pífia participação da seleção de Dunga nas duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010, com a derrota para o Paraguai e o empate por 0 a 0 com a Argentina.


O fã de esporte ainda vota nos gols mais bonitos da semana no futebol brasileiro e no futebol internacional, e as cidades de São José do Rio Preto (SP) e Recife (PE) participam de nossa promoção dos kits e camisas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado